quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Exercício Estruturado 1- O que vimos.

Dentre todos os trabalhos a serem desenvolvidos os estudos estruturados são os que mais nos dão trabalho, por envolverem diversas informações. Em alguns desafios tivemos que achar erros de lógica e de compilação em alguns exemplos dados, o que nos ajudou praticar o que já havia sido ensinado. Depois tivemos que interpretar problemas e propor soluções para ele pensando com a lógica da programação, ou seja, tivemos que nos basear em dados que já tínhamos dados a serem fornecidos e uma solução que não pecasse pela ambigüidade.


No ultimo desafio desse estudo estruturado tivemos que desenvolver pequenos, porém trabalhosos, problemas na linguagem PascaL. Ao desenvolvermos esses programas usamos os comandos de condição e repetição , aprendemos também a utilizar novos comandos como o MOD e também a criar parâmetros para que um comando seja interrompido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário