quarta-feira, 20 de outubro de 2010

GAE 1- O que estudamos.

No desenvolvimento do GAE 1 nos deparamos com o nosso primeiro desafio de computação, assim o desafio começou um pouco caótico, mas logo as coisas foram se ajeitando. Nesse desafio tivemos que desenvolver um programa que convertesse graus Celsius em Fahrenheit,  Kelvin e Rankine separadamente . O problema em si não era difícil, porém como foi nosso primeiro contato com a linguagem PascaL tivemos alguns probleminhas. Além de gerar um programa tivemos que produzir uma planilha no Excel o que na verdade ajudou e muito no entendimento do problema. Assim nesse GAE aprendemos como a linguagem se organiza e  como funciona a entrada e saída de dados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário