quarta-feira, 20 de outubro de 2010

GAE 4- O que aprendemos

O desafio da GAE 4 foi muito interessante, pois lidamos com a interpretação de um diagrama de chapin para descobrirmos que função estava sendo usada. Assim aprendemos como interpretar as direções diretas do diagrama, a interpretar dados de entrada e saída e a utilizar diversos comandos da linguagem PascaL, como o comando WHILE, além disso utilizamos também o comando IF para testar uma condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário