Assim como o exercício estruturado 1 o 2 foi igualmente trabalhoso e importante. Aprendemos a simplificar nossos programas entendendo melhor tudo o que estava sendo desenvolvido, através do uso de procedimentos, o que torna o trabalho mais organizado e compreensível. Durante esse trabalho vimos também como resolver o problema de querermos utilizar funções que não são pré-existentes no programa PascaL, ou seja, aprendemos a desenvolver essas funções. Durante o EXE 2 aprendemos a usar o comando POLI, que mais tarde utilizamos no GAE 5. Enfim esse desafio foi com certeza o mais importante para atingirmos o objetivo de generalizar uma solução, pois aprimorando o uso de funções e procedimentos aprendemos que podemos solucionar vários problemas com um único programa , como foi feito com o ultimo desafio da folha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário