quarta-feira, 20 de outubro de 2010

GAE 3- O que estudamos

O desafio do GAE 3 visto por quase todos como o mais difícil, nos testou quanto a nossa capacidade de lidar com muitos dados de entrada e saída, a correlação entre eles e o uso de novas funções na linguagem PascaL. Durante esse trabalho aprendemos a partir de um caso especifico para chegar a solução de um caso genérico. Também desenvolvemos ao final do programa uma tabela com os dados obtidos, e foi o primeiro programa que usamos o comando de repetição FOR.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário