quarta-feira, 20 de outubro de 2010

GAE 2- O que aprendemos

O desafio do GAE 2 visto por muitos como o mais fácil foi na verdade a introdução do algoritmo em nossas vidas. Aprendemos a desenvolver uma agenda Google, que pode ser vista nesse blog, tendo assim um pequeno contato com a linguagem HTML e utilizamos algoritmos para expressarmos como vencer uma fase de um jogo. Aprendendo que devemos criar um caminho que seja único, pois na programação não pode haver ambigüidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário