quarta-feira, 20 de outubro de 2010

GAE 5 - O que estudamos

O desafio do GAE 5 foi, para mim, de longe o mais difícil, além de utilizar tudo aquilo que já havíamos visto tivemos que aprender novos comandos, sendo eles, MUDEPOS, e os comandos utilizados para colorir figuras, além disso a percepção do espaço, necessária para a construção da bandeira é um pouco complicada, além do uso de procedimentos.Nesse desafio tivemos a oportunidade de desenvolver também um programa bônus, que envolvia o uso do comando ARCO para desenharmos um ovo, na verdade três ovos, assim utilizamos procedimentos mais uma vez  e utilizamos o comando ROTULE para escrever dentro da figura gerada. Nesse desafio desenvolvemos também dois polígonos utilizando o comando POLI e estruturas de repetição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário